Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


NESTE SÁBADO: OFICINA FACILITADORA DO BEM VIVER DA POPULAÇÃO NEGRA

NESTE SÁBADO: OFICINA FACILITADORA DO BEM VIVER DA POPULAÇÃO NEGRA


Dia 2 de setembro, às 14h, no auditório do CRP 01/DF, com transmissão pelas redes sociais

Dia 2 de setembro, às 14h

Participe da Oficina facilitadora do Bem Viver da População Negra

com:

Cecília Maria Vieira, psicóloga (CRP 09/004141), doutoranda e mestra em Educação, especialista em Políticas Públicas, pedagoga, professora da Educação Básica, coordenadora do NEADI/GENINHAS/UFG, coordenadora do Coletivo Diáspora Africana do Cerrado, membra externa da Comissão de Heteroidentificação da UFG, associada da Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as (ABPN) e da Associação Nacional de Pós-Graduação em Educação (ANPED) e coordenadora nacional do Fórum da Educação Básica.

Mediação de Márcia Maria da Silva, psicóloga (CRP 01/17417), conselheira vice-presidenta do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) e coordenadora de sua Comissão de Raça, Povos Indígenas e Povos Tradicionais. Atuou na Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR/PR) e na Comissão da Verdade sobre a Escravidão Negra no DF e Entorno.

O evento presencial e acessível em Libras será realizado no auditório do CRP 01/DF (SRTVN Quadra 701, Ed. Brasília Rádio Center, Ala A, Sala 4038), com transmissão on-line pelos canais do CRP 01/DF: 

YouTube
https://www.youtube.com/crp01df
Facebook
https://www.facebook.com/crp01df 
Instagram
https://instagram.com/crp01df 

Participantes e quem optar por acompanhar o evento on-line receberão, no auditório e pela transmissão no YouTube, um link para controle de presença e emissão de certificados de participação. 

Realização: Comissão de Raça, Povos Indígenas e Povos Tradicionais | Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF).

Apoio: Coletivo Diáspora Africana do Cerrado

#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo escrito acima, os cards coloridos contam com a fotografia e da facilitadora e da mediadora da oficina, ícones que remetem a data, horário, local de transmissão de acessibilidade em Libras e as marcas gráficas da Comissão de Raça, Povos Indígenas e Povos Tradicionais do CRP 01/DF e do Coletivo Diáspora Africana do Cerrado.

Foto
Foto

Data: 02/09/2023 Horário: 14:00 - 17:00
Localização: SRTVN Quadra 701 Edifício Brasília Rádio Center, Ala A, Sala 4038