Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2023

CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2023


Inscrições abertas!

Profissional de Psicologia, não perca a oportunidade de participar da construção das ações do seu conselho de classe!

O CRP 01/DF realizará Assembleia Geral Ordinária no dia 30 de agosto, a partir das 19h, com o intuito de prestar contas sobre as iniciativas em andamento desde 2022 e deliberar sobre importantes encaminhamentos a respeito da atuação do conselho profissional em nossa região para o próximo ano.

Ordem do dia:
a) Apresentação das ações implementadas entre julho de 2022 e julho de 2023;
b) Prestação de contas do exercício anterior (2022) e do primeiro semestre de 2023;
c) Fixação da anuidade de Pessoa Física e Pessoa Jurídica para o exercício de 2024;
d) Fixação de emolumentos, serviços e taxas para o exercício de 2024.

Ressaltamos que apenas psicólogas(os/es) inscritas(os/es) e em situação regular junto ao CRP 01/DF poderão exercer o direito a voz e voto durante a Assembleia Geral Ordinária. Profissionais nessa condição devem realizar inscrição antecipada até as 18h do dia 30 de agosto pelo link: 
https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZAoce2orD8iH9JUHU0dabnu96l3JrjPVz8w

A Assembleia será realizada na modalidade on-line pela plataforma Zoom. As(os) profissionais de Psicologia que tiverem sua inscrição aprovada receberão por e-mail, até a data do evento, o link de acesso à sala on-line da plataforma. Ao ingressar na sala, certifique-se de estar logado na plataforma Zoom com o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.

Estudantes e profissionais em situação não regular junto ao CRP 01/DF poderão assistir à Assembleia Geral Ordinária pelo canal do Conselho no YouTube, com acessibilidade em Libras: https://www.youtube.com/crp01df

Marque na agenda:
dia 30 de agosto, quarta-feira
primeira convocação às 19h com dois terços de seus membros e segunda convocação às 19h30, com qualquer número de psicólogas(os/es) participantes
pela plataforma on-line Zoom

#DescreviParaVocê: card nas cores vermelho e branco. Além de parte do conteúdo textual acima, consta um QR code para inscrições antecipadas, aparece uma ilustração de calendário indicando a data da Assembleia Geral Ordinária e há um símbolo de acessibilidade em Libras. No canto inferior direito, está a marca gráfica do CRP 01/DF.


Data: 30/08/2023 Horário: 19:00 - 22:00
Localização: Zoom Meeting (plataforma on-line)