Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF ALTERA O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA A ÁREA DE RECURSOS HUMANOS

CRP 01/DF ALTERA O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA A ÁREA DE RECURSOS HUMANOS


 

| RETIFICAÇÃO DO EDITAL |

CRP 01/DF altera o edital do processo seletivo para a área de Recursos Humanos

Entre as alterações, a vaga agora pode ser preenchida por profissionais de Administração, além de RH

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal publicou, na tarde desta sexta-feira (21), um termo de retificação do Processo Seletivo Simplificado para a vaga temporária de Analista de Recursos Humanos, que agora terá validade de 5 meses, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data da homologação. Além disso, a exigência de comprovação de experiência prévia foi flexibilizada para 6 meses, com o objetivo de privilegiar profissionais capacitadas(os/es), mas que ainda estão no início de suas carreiras. O edital também sofreu alterações na parte em que detalha a pontuação da análise curricular. As demais informações permanecem como antes, inclusive o prazo para inscrições, que se encerra na próxima terça-feira (25). 

Não haverá prova, o certame contará com análise curricular (eliminatória e classificatória) e com entrevista (eliminatória). O salário para a vaga temporária é de R$ 5.906,28 e entre os benefícios estão: vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e assistência odontológica, auxílio cultura e auxílio creche/babá. Para participar, é preciso enviar a ficha de inscrição preenchida e o currículo (modelos anexos ao edital) para selecao@crp-01.org.br até 25 de julho de 2023.

O certame aceitará pessoas brasileiras, acima de 18 anos, que apresentarem os documentos requeridos no edital do processo, bem como outras exigências ali dispostas. Além disso, será exigido o diploma de graduação em nível superior em Recursos Humanos, expedido por instituição reconhecida pelo MEC, além de experiência devidamente comprovada de no mínimo um ano como profissional de RH. 

O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho e segurado do Regime Geral de Previdência Social. A descrição detalhada das atividades a serem desempenhadas pela pessoa escolhida para ocupar a vaga dentro da jornada de 35 horas semanais estão detalhadas no edital, e no termo de retificação, que podem
ser acessados em: https://transparencia.cfp.org.br/crp01/concurso/processo-seletivo-simplificado/

#DescreviParaVocê : a imagem colorida conta com parte do conteúdo textual acima, com a marca gráfica do CRP 01/DF e com ícones de curtir, comentar, compartilhar e salvar, além da ilustração de uma placa triangular de aviso com um ponto de exclamação.


Data de Início: 21/07/2023 Horário de Início: 12:00
Data de Fim: 25/07/2023 Horário de Fim: 23:59
Localização: CRP 01 DF