Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF ABRE PROCESSO SELETIVO PARA A ÁREA DE RECURSOS HUMANOS

CRP 01/DF ABRE PROCESSO SELETIVO PARA A ÁREA DE RECURSOS HUMANOS


| OPORTUNIDADE DE EMPREGO |

CRP 01/DF abre processo seletivo para a área de Recursos Humanos

O salário para a vaga temporária é de R$ 5.906,28 e as inscrições vão até 25 de julho

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal publicou, na tarde desta quarta-feira (19), um edital de Processo Seletivo Simplificado para a vaga de Analista de Recursos Humanos, com a validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação. Não haverá prova, o certame contará com análise curricular (eliminatória e classificatória) e com entrevista (eliminatória). Entre os benefícios estão: vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e assistência odontológica, auxílio cultura e auxílio creche/babá. Para participar, é preciso enviar a ficha de inscrição preenchida e o currículo (modelos anexos ao edital) para selecao@crp-01.org.br até o dia 25/07/2023.

O certame aceitará pessoas brasileiras, acima de 18 anos, que apresentarem os documentos requeridos no edital do processo, bem como outras exigências ali dispostas. Além disso, será exigido o diploma de graduação em nível superior em Recursos Humanos, expedido por instituição reconhecida pelo MEC, além de experiência devidamente comprovada de no mínimo um ano como profissional de RH. 

O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho e segurado do Regime Geral de Previdência Social. A descrição detalhada das atividades a serem desempenhadas pela pessoa escolhida para ocupar a vaga dentro da jornada de 35 horas semanais estão detalhadas no edital, que pode ser acessado em: https://transparencia.cfp.org.br/crp01/concurso/processo-seletivo-simplificado/ 

#DescreviParaVocê : a imagem colorida conta com parte do conteúdo textual acima, com a marca gráfica do CRP 01/DF e com ícones de curtir, comentar, compartilhar e salvar, além da ilustração de duas pranchetas com papéis escritos, caneta e lupa.


Data de Início: 19/07/2023 Horário de Início: 12:00
Data de Fim: 25/07/2023 Horário de Fim: 22:59
Localização: crp01df