Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO: “DESAFIOS E OPORTUNIDADES DA ÁREA ORGANIZACIONAL PARA PROFISSIONAIS DA PSICOLOGIA”

CRP 01/DF AO VIVO: “DESAFIOS E OPORTUNIDADES DA ÁREA ORGANIZACIONAL PARA PROFISSIONAIS DA PSICOLOGIA”


Dia 30 de maio, terça-feira, às 19h30, com transmissão pelo canal do CRP 01/DF no YouTube

Dia 30 de maio, terça-feira, às 19h30

Acompanhe o CRP 01/DF AO VIVO “Desafios e oportunidades da área organizacional para profissionais da Psicologia”, com:

▪️ Lessandro Sassi, mestre em Administração pela Faculdade Meridional (2020), MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV (2016) e graduado em Psicologia pela Universidade de Passo Fundo (2013). Atualmente é docente do curso de Psicologia da Atitus Educação. Sócio-proprietário da Sassi Desenvolvimento Profissional, que atua com serviços de consultoria, desenvolvimento e gestão para empresas. Possui experiência em consultoria em Gestão de Recursos Humanos, Educação Corporativa, Mapeamento e Análise de Perfil Comportamental, Treinamento e Desenvolvimento de Lideranças em empresas. É idealizador e criador do RHAcademy.com.br que desenvolve assuntos relacionados à gestão de recursos humanos, liderança, Psicologia organizacional e educação corporativa com 57 mil inscritos no YouTube.

Mediação de Cintia Lopes (CRP 01/25987), graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Mauá de Brasília (2022), com especialização em Neurociência e Física da Consciência (UNINTER) e pós-graduanda em Psicologia Organizacional pela Universidade Paulista. Possui experiência de quatros anos na área gerencial de recursos humanos e atualmente compõe a Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CPOT) do CRP 01/DF.

Palestra on-line acessível em Libras, com transmissão ao vivo pelo canal do CRP 01/DF no YouTube: https://www.youtube.com/crp01df

Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live, no chat do YouTube. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nossos convidados!

Realização: Comissão Especial de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CPOT) | Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF)

#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo escrito acima, a imagem colorida conta com a fotografia da mediadora e do convidado, ícones que remetem a data, horário, local de transmissão de acessibilidade em Libras e a marca gráfica da CPOT/CRP 01/DF.


Data: 30/05/2023 Horário: 19:30 - 20:30
Localização: CRP 01/DF