Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO: PSICOPA: PSICOLOGIA PARA TODAS E TODOS

CRP 01/DF AO VIVO: PSICOPA: PSICOLOGIA PARA TODAS E TODOS


Participe!

| CRP 01/DF AO VIVO |

Quarta-feira, 23 de novembro, às 20h30

Acompanhe no CRP 01/DF AO VIVO o “PsiCopa: Psicologia para todas e todos", encontro realizado pela Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício, com:

▪️ Adriana Lacerda, doutora em Psicologia Clínica e Neurociências (PUC-RJ) e mestre em Ciência da Motricidade Humana (Universidade Castelo Branco). Possui especialização em Psicologia Aplicada ao Esporte de Alto Rendimento (Universidade Veiga de Almeida). Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Atualmente é psicóloga do CUIDAR (Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento de Atletas de Rendimento) no Clube de Regatas do Flamengo, coordenadora e professora do Curso de Formação Integral em Psicologia e Neurociência do Esporte e do Exercício. Atende atletas jovens e adultos, amadores e profissionais, de várias modalidades. Tem mais de 20 anos de experiência na área tendo trabalhado em instituições de destaque nacional e internacional como Confederação Brasileira de Judô, Seleção Brasileira de Nado Sincronizado, Comitê Olímpico do Brasil (Projeto Time Rio) e reúne diversas publicações científicas na área;

▪️ Maurício Pinto Marques, psicólogo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre e doutor em Psicologia do Esporte pela Universidad Autônoma de Barcelona, Espanha. Pós-doutor pelo CEP-Rua Psicologia UFRGS. Membro e ex-diretor da Associação Brasileira de Psicologia do Esporte (ABRAPESP). Finalizando formação Instrutor de Mindfulness pelo Mindulness Centre of Excellence (UK). Foi professor da disciplina de Psicologia do Esporte na UFRGS, Uniritter e Faccat, e é psicólogo de clubes como Coritiba, Aimoré e Belém Novo Golf Club. Atende atualmente atletas de diversas idades e modalidades;

e

▪️ Marta Magalhães, psicóloga, pedagoga e psicopedagoga; especialista em Psicologia do Esporte, Psicologia Escolar e Psicologia Clínica (Gestalt Terapia). Psicóloga do Esporte pela Arbitragem de Futebol/ CBF 2004 a 2022. Professora e orientadora na rede estadual. Membro da Gestalt Terapia - Instituto Sedes Sapientiae; membro da ABRAPESP - Psicologia do Esporte e de grupos de estudos nas áreas clínica e esportiva.

Mediação por Bárbara Cristina, membro da Comissão Especial de Psicologia do Esporte e do Exercício do CRP 01/DF, psicóloga clínica e do esporte formada pela Universidade de Brasília (UnB). Possui experiência em taekondo, saltos ornamentais, futsal e ginástica acrobática Akros. Atualmente é psicóloga da equipe itinerante do Instituto Idecace.

Debate on-line acessível em Libras, com transmissão ao vivo pelo canal do CRP 01/DF no YouTube: https://www.youtube.com/crp01df

Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live, no chat do YouTube. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nossas/os convidadas/os!

#DescreviParaVocê: além de parte do conteúdo escrito acima, a imagem colorida conta com a fotografia de cada participante, ícones que remetem a data, horário, local de transmissão de acessibilidade em Libras, a marca do CRP 01/DF e a marca da Copa Fifa 2022.


Data: 23/11/2022 Horário: 20:30 - 21:30
Localização: CRP 01/DF