Prezadas psicólogas e prezados psicólogos,
Desde o dia 16 de março de 2020, o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) está trabalhando na modalidade remota, seguindo as orientações das autoridades sanitárias. O CRP 01/DF quer atender às demandas da categoria, além de colaborar com a estratégia de distanciamento social durante o período da pandemia do novo coronavírus.
A equipe e os processos de trabalho estão passando por adaptações. Nesse contexto, orientamos à categoria que as demandam sejam feitas preferencialmente por e-mail.
Nossos telefones fixos estão em nossa sede. Para manter o contato direto com a categoria, alguns setores estão atendendo telefones móveis, conforme contatos no site e no final desta publicação. Estamos operacionalizando outros canais telefônicos diretos com a categoria, e os informamos em breve.
Para otimizar a comunicação via e-mail, orientamos:
- Enviar a mensagem para o e-mail específico de cada setor (atendimento, financeiro, orientação/fiscalização), que poderá responder sua solicitação em até cinco dias corridos;
- Usar o contato telefônico em caso de dúvida sobre como proceder em sua solicitação.
Seguimos juntas, juntos e juntes cuidando da categoria e da sociedade. Fiquemos em casa.
Contatos dos setores e principais serviços oferecidos:
Coordenação-Geral: relação com órgãos governamentais e sociedade civil, além de questões relativas ao uso do auditório do CRP 01/DF
crp-01@crp-01.org.br
(atendimento das 10h às 13h e das 14h às 18h)
Atuação psicológica em contexto institucional (presídios, assistência social, contexto jurídico e outros)
crp-01@crp-01.org.br
(61) 9 8625-5499 - Voz e WhatsApp (atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h)
Diretoria: diálogo com o XVI Plenário e dúvidas sobre posicionamento do Sistema Conselhos de Psicologia
presidenta@crp-01.org.br
(61) 9 8625-5498 - Voz e WhatsApp (atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h)
Atendimento: inscrição de pessoa física e jurídica, certidão negativa, cancelamento, transferência, secundária, título de especialista e isenção de anuidade
atendimento@crp-01.org.br
(61) 9 8625-5647 - somente chamadas de voz (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h)
(61) 9 9647-9157 - apenas chamadas de voz (atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 18h)
Setor Financeiro: pagamentos, emissão de boletos, recobranças, renegociação de débitos
financeiro@crp-01.org.br
(61) 9 8625-5637 - apenas chamadas de voz (atendimento segundas e quartas, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30 / terças, quintas e sextas-feiras, das 10h às 13h e das 14h às 18h)
(61) 9 9628-9185 - apenas chamadas de voz (segundas e quartas-feiras, das 10h às 13h e das 14h às 18h / terças, quintas e sextas-feiras, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30)
Setor de Orientação e Fiscalização: informações sobre o exercício profissional da Psicologia, dúvidas sobre resoluções e condutas técnicas:
cof01@crp-01.org.br
(61) 9 8625-5501 - WhatsApp e chamadas de voz (atendimento de segunda a sexta-feiras, das 9h às 13h e das 14h às 17h)
Assessoria da Comissão de Ética: recebimento e acompanhamento de representações e processos disciplinares
coe@crp-01.org.br
(atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 18h)
Assessoria de Comunicação Social: indicação de fontes para jornalistas, divulgações e publicações nos canais de comunicação do CRP 01/DF
comunicacao@crp-01.org.br
(61) 9 8625-5720- WhatsApp e chamadas de voz (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
Informática: soluções para emissão de certidão negativa e atualização cadastral
informatica@crp-01.org.br
(atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
Setor de Licitação e Contratos: editais em andamento, licitações e compras
licitacao@crp-01.org.br
(atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h)
Ouvidoria: envio de sugestões, reclamações, elogios e críticas
ouvidoria@crp-01.org.br
(o contato pode ser feito a qualquer hora do dia por e-mail)