ORIENTAÇÕES ATUALIZADAS ÀS(AOS) PROFISSIONAIS SOBRE OS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DO CRP 01/DF DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19

ORIENTAÇÕES ATUALIZADAS ÀS(AOS) PROFISSIONAIS SOBRE OS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DO CRP 01/DF DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19


Contatos dos setores, principais serviços oferecidos e demais orientações até a retomada dos trabalhos presenciais.

Prezadas psicólogas e prezados psicólogos,

Desde o dia 16 de março de 2020, o Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) está trabalhando na modalidade remota, seguindo as orientações das autoridades sanitárias. O CRP 01/DF quer atender às demandas da categoria, além de colaborar com a estratégia de distanciamento social durante o período da pandemia do novo coronavírus.

A equipe e os processos de trabalho estão passando por adaptações. Nesse contexto, orientamos à categoria que as demandam sejam feitas preferencialmente por e-mail.

Nossos telefones fixos estão em nossa sede. Para manter o contato direto com a categoria, alguns setores estão atendendo telefones móveis, conforme contatos no site e no final desta publicação. Estamos operacionalizando outros canais telefônicos diretos com a categoria, e os informamos em breve.

Para otimizar a comunicação via e-mail, orientamos:

- Enviar a mensagem para o e-mail específico de cada setor (atendimento, financeiro, orientação/fiscalização), que poderá responder sua solicitação em até cinco dias corridos;

- Usar o contato telefônico em caso de dúvida sobre como proceder em sua solicitação.

Seguimos juntas, juntos e juntes cuidando da categoria e da sociedade. Fiquemos em casa.

Contatos dos setores e principais serviços oferecidos:

Diretoria: para diálogo com o XVI Plenário, dúvidas sobre posicionamento do Sistema Conselhos de Psicologia e demandas sobre dificuldades encontradas no exercício profissional:
(61) 9 8625-5498

Para dúvidas sobre atuação psicológica em contexto institucional (presídios, assistência social, contexto jurídico e outros):
(61) 9 8625-5499

Coordenação-Geral: relação com órgãos governamentais e sociedade civil, além de questões relativas ao uso do auditório do CRP 01/DF:
crp-01@crp-01.org.br
(atendimento das 10h às 18h)

Atendimento: inscrição de pessoa física e jurídica, cancelamento, transferência, secundária, título de especialista e isenção de anuidade:
atendimento@crp-01.org.br / (61) 98625-5647 de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 18h.

Setor Financeiro: pagamentos, emissão de boletos, recobranças, renegociação de débitos:
financeiro@crp-01.org.br
(atendimento das 9h às 18h)

Setor de Orientação e Fiscalização: informações sobre o exercício profissional da Psicologia, dúvidas sobre resoluções e condutas técnicas:
(61) 9 8625-5501
cof01@crp-01.org.br
(atendimento das 9h às 18h)

Assessoria da Comissão de Ética: recebimento e acompanhamento de representações e processos disciplinares:
coe@crp-01.org.br
(atendimento das 10h às 18h)

Assessoria de Comunicação: indicação de fontes para jornalistas, divulgações e publicações nos canais de comunicação do CRP 01/DF:
comunicacao@crp-01.org.br
(atendimento das 8h às 18h)

Informática: soluções para emissão de certidão negativa e atualização cadastral:
informatica@crp-01.org.br

Setor de Licitação e Contratos: editais em andamento, licitações e compras:
licitacao@crp-01.org.br

Ouvidoria: envio de sugestões, reclamações, elogios e críticas:
ouvidoria@crp-01.org.br

*Lembramos que, com exceção de alguns setores informados nesta nota, o atendimento do CRP 01/DF ocorre por teletrabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 


Data de Início: 27/04/2020 Horário de Início: 12:00
Data de Fim: 04/05/2020 Horário de Fim: 08:00
Localização: Fique em casa!