Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


ELEIÇÕES REGIONAIS E CONSULTA NACIONAL 2019

ELEIÇÕES REGIONAIS E CONSULTA NACIONAL 2019


Confira o resultado oficial e outras informações sobre o processo no Distrito Federal

ACESSE AQUI O MAPA COM O RESULTADO OFICIAL DAS ELEIÇÕES NO DISTRITO FEDERAL.

ACESSE AQUI O SITE OFICIAL DAS ELEIÇÕES REGIONAIS E CONSULTA NACIONAL 2019 DO SISTEMA CONSELHOS DE PSICOLOGIA: www.eleicoespsicologia.org.br. QUEM NÃO VOTOU PODE APRESENTAR JUSTIFICATIVA NO CAMPO ESPECÍFICO DO PRÓPRIO SITE DAS ELEIÇÕES.


O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF), por meio da Comissão Regional Eleitoral constituída na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 21/01/2019, torna públicas as eleições para os representantes deste Conselho Regional e a consulta nacional para o Conselho Federal de Psicologia (CFP), gestão 2019-2022. O Edital de Convocação para o pleito foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia 1° de março e no Jornal de Brasília (disponível aqui) no dia 7 de março, tendo sido também afixado nesta data na sede do CRP 01/DF para fins de divulgação aos profissionais de Psicologia da região.

Conforme o Regimento Eleitoral (Resolução CFP n° 16/2018, disponível aqui), a votação foi realizada na modalidade on-line, das 8h do dia 23 de agosto de 2019 às 17h do dia 27 de agosto de 2019; e, nos locais de votação no dia 27 de agosto, das 8h às 17h, respeitados os fusos horários das diversas regiões do país, sendo o voto pessoal e obrigatório para psicólogas e psicólogos inscritos e ativos no Sistema Conselhos de Psicologia.

A homologação das cinco chapas regionais deu-se em 22 de abril e a divulgação ocorreu por meio de conteúdos de autoria das chapas no site e demais canais de comunicação do Regional, 3ª edição da 'Revista Psicologia em Movimento' e 'Debate Oficial com as Chapas' realizado no dia 06 de agosto, das 19h às 22h, no auditório do Regional.

Listamos a seguir as chapas regionais do pleito de 2019 ao longo desta página e por meio de conteúdos específicos. Você também pode consultar os membros de todas as chapas regionais e federais homologadas, clicando aqui. Ressaltamos ainda substituição de componente da chapa 12 no decorrer do processo, conforme parecer disponível aqui.

Importante registrar que as chapas foram alertadas quanto ao fato de que, durante o processo eleitoral, mostrava-se indevido que fosse indicado, em conteúdos de campanha, como a Diretoria da gestão do CRP 01/DF será composta.

Conheça as chapas candidatas ao CRP 01/DF:

Conheça as propostas das chapas (clique na imagem para acessar o material):

Primeira publicação:

Segunda publicação:

Material não disponível

Terceira publicação:

Material não disponível

Contato com Comissão Regional Eleitoral (CRE) pode ser feito pelo e-mail: cre2019@crp-01.tk.

 
 

Data de Início: 23/08/2019 Horário de Início: 08:00
Data de Fim: 27/08/2019 Horário de Fim: 17:00
Localização: SRTVN Quadra 701, Edifício Brasília Rádio Center, Ala A, 4° Andar, Sala 4024 - Asa Norte - Brasília/DF