Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


ASSEMBLÉIA DE POLÍTICAS, DA ADMINISTRAÇÃO E DAS FINANÇAS DO SISTEMA CONSELHOS DE PSICOLOGIA (APAF)

ASSEMBLÉIA DE POLÍTICAS, DA ADMINISTRAÇÃO E DAS FINANÇAS DO SISTEMA CONSELHOS DE PSICOLOGIA (APAF)


AGORA: Acompanhe ao vivo a APAF de maio de 2019 clicando no link a seguir:

https://site.cfp.org.br/acompanhe-ao-vivo-a-apaf-de-maio-d…/

A Apaf acontece nesta sexta (17), sábado (18) e domingo (19, em Brasília/DF, na sede do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

A Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças do Sistema Conselhos de Psicologia (Apaf) acontece nesta sexta (17), sábado (18) e domingo (19, em Brasília/DF, na sede do Conselho Federal de Psicologia (CFP). Os três dias da reunião são transmitidos em tempo real, a partir das 10h, pelo site e redes sociais do CFP.

Realizada pelo menos duas vezes ao ano, a Assembleia do Sistema Conselhos é composta por conselheiros federais e regionais de Psicologia. O CFP tem até três delegados e o número de representantes regionais varia de um a três, dependendo do número de profissionais inscritos no CRP.

A Apaf foi criada durante o II Congresso Nacional da Psicologia (CNP), em 1996, como instância deliberativa do Sistema Conselhos de Psicologia. Entre suas atribuições, a Apaf toma decisões que influenciam as ações na gestão do Sistema Conselhos e também delibera acerca de ações estratégicas para a Psicologia e para a sociedade.

(Fonte CFP)


Data de Início: 17/05/2019 Horário de Início: 20:00
Data de Fim: 19/05/2019 Horário de Fim: 20:00
Localização: Conselho Federal de Psicologia