Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SERVIÇOS PSICOLÓGICOS ON-LINE

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SERVIÇOS PSICOLÓGICOS ON-LINE


Participe!

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal (CRP 01/DF) disponibiliza para consulta pública minuta de resolução que complementará normas para atendimentos psicológicos on-line na região. Leia a minuta aqui.

Os profissionais que tiverem contribuições ao documento poderão apresentar sugestões de duas formas:

1) On-line: preenchendo formulário até o dia 30 de novembro de 2018.
2) Presencialmente: durante audiência pública que será realizada no dia 4 de dezembro de 2018, às 19h30, no auditório do CRP 01/DF.

A resolução advinda desta audiência pública passará por homologação em Plenária do CRP 01/DF e irá normatizar a atuação de profissionais cadastrados neste Conselho Regional.

Ressalta-se que as normas gerais advêm da Resolução CFP n 11/2018 (disponível em: https://bit.ly/2IGf0S1) para a prestação de serviços psicológicos realizados por meios de tecnologias de informação e da comunicação no Brasil.

Os profissionais já cadastrados para serviços on-line no Distrito Federal podem manter os serviços sem comprometimento ético. Novos cadastros, no entanto, só serão feitos após a publicação da nova resolução do CRP 01/DF.

Se você já faz ou tem interesse em fazer atendimentos online, chegou a sua hora de participar da construção coletiva deste documento.

Link para preenchimento do formulário: https://goo.gl/forms/Ilnrdvznr7OUnUA13


Data: 04/12/2018 Horário: 19:30 - 21:30
Localização: SRTVN Quadra 71, Edifício Brasília Rádio Center, Ala A, 4° Andar, Sala 4038 - Asa Norte | Brasília-DF