Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


CRP 01/DF AO VIVO: ESCUTA E GARANTIA DE DIREITOS DE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA

CRP 01/DF AO VIVO: ESCUTA E GARANTIA DE DIREITOS DE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA



| CICLO DE DEBATES DIREITOS HUMANOS E SAÚDE MENTAL |

Sábado, 31 de julho, às 10h

Acompanhe a 3ª edição do Ciclo de Debates Direitos Humanos e Saúde Mental, com o tema “Escuta e garantia de direitos de pessoas em situação de rua”, realizado pelo Grupo de Trabalho sobre População em Situação de Rua da Comissão Especial de Direitos Humanos, Saúde Mental e Políticas Sociais do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal – CRP 01/DF.

Com:

Márcia Caldas: Psicóloga, servidora pública, atuação em saúde mental e participante do " Café com Escuta" com o coletivo Observa Poprua.

Carol Matias: Diretora do filme "No rastro das cargueiras", documentarista e fotógrafa;

Urânia Flores: Pesquisadora do Núcleo de Estudos de Linguagem e Sociedade da Universidade de Brasília – NELIS/CEAM/UnB;

e

Kleidson Oliveira: Coordenador do Fórum de Rua do DF, conselheiro de saúde de Sobradinho e militante do movimento Pró-Saúde Mental DF.

-> outras participações a confirmar. 

Mediação de:

Thessa Guimarães:Conselheira presidenta do CRP 01/DF e membra do Coletivo Psicanálise na Rua.


- Debate on-line com transmissão ao vivo no canal do CRP 01/DF no YouTube (https://www.youtube.com/crp01df) e no Facebook (https://www.facebook.com/crp01df).

- Para subsidiar o debate, assista ao filme “No rastro das cargueiras”, disponível no canal do CRP 01/DF no YouTube, de 27 a 31 de julho!

- Para controle de presença, o link para solicitação de certificados de participação será informado durante a live. Fique de olho e mande as suas dúvidas e comentários ao vivo para nosses convidades!

#DescreviParaVocê: além do conteúdo escrito acima, a imagem colorida conta com a fotografia de cada participante e a marca do CRP 01/DF e o cartaz do filme “No rastro das cargueiras”.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>