Bem-Vinda(o)!

O CRP 01/DF está de cara nova!

Mas se você quiser ainda é possível acessar o site antigo no menu acima


ELEIÇÕES REGIONAIS E CONSULTA NACIONAL 2019 DO SISTEMA CONSELHOS DE PSICOLOGIA

ELEIÇÕES REGIONAIS E CONSULTA NACIONAL 2019 DO SISTEMA CONSELHOS DE PSICOLOGIA


Saiba como votar

Nesta sexta-feira (23), às 8h, começou a votação on-line 2019 do Sistema Conselhos de Psicologia. O processo segue até as 17h do dia 27 de agosto, próxima terça-feira.

Psicóloga(o), fique atenta(o) a todas as entradas do seu e-mail cadastrado, incluindo a caixa de SPAM. As senhas para votação começaram a ser enviadas na última segunda-feira (19). Caso tenha alguma dúvida, todas as informações podem ser obtidas no site das eleições: https://www.eleicoespsicologia.org.br/#/.

Lembrando ainda que apenas psicólogas(os) em dia com as anuidades poderão votar. Aqueles que tiverem débitos de anuidades anteriores ao exercício de 2019 deverão entrar em contato com o Setor Financeiro no posto de votação no dia 27 de agosto, próxima terça-feira, das 8h às 17h, para regularizar a pendência. O posto de votação estará localizado na sede do CRP 01/DF, no SRTVN Quadra 701, Edifício Brasília Rádio Center, Ala A, 4° Andar, Sala 4024 - Asa Norte - Brasília/DF.

Informações sobre as propostas das chapas regionais podem ser obtidas em: https://www.crp-01.org.br/events/8361.

Veja também um vídeo produzido pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) que traz um tutorial de como votar: https://www.youtube.com/watch?v=R61SiiLDQeA.

Para mais informações, utilize o chat do site das eleições ou ligue 0800 878 2743.



<< Ver Anterior Ver Próximo >>