COREP/DF

cabeçalho corep df

O Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal realizou, nos dias 6 e 7 de maio, o 9º Congresso Regional de Psicologia (COREP DF), que aconteceu no auditório de sua sede e reuniu psicólogas(os) delegadas(os), convidadas(os) e estudantes de Psicologia.

Nele, os delegados regionais puderam debater sobre as propostas elaboradas nos pré-congressos, aprimorá-las e deliberar quais delas seriam levadas ao Congresso Nacional de Psicologia (CNP) pelos delegados nacionais representantes do DF, também ali eleitos.

Caderno de Deliberações 9º COREP/DF

Os COREPs ocorrem de três em três anos em cada Conselho Regional de Psicologia e antecedem o CNP, onde são definidas as diretrizes para a atuação das gestões dos Conselhos Regionais e do Conselho Federal de Psicologia que, juntos, formam o Sistema. Do COREP saem dois Cadernos de Deliberações com propostas ali aprovadas: um vai para o CNP com propostas nacionais, outro para o DF, com propostas regionais.

Acesse o Caderno de Deliberações do 9º COREP/DF

Em vista disso, as chapas que desejam concorrer à eleição para gerir o CRP DF também fizeram suas inscrições durante o evento.  Acesse a página das Eleições 2016 do Sistema Conselhos de Psicologia e obtenha informações sobre as chapas inscritas e sobre todo o procedimento eleitoral.

Para ter informações sobre o 9º CNP, clique aqui.