Veja o edital: Junho, mês dos relacionamentos no CRP 01/DF

banner-mes-dos-relacionamentos

EDITAL:

Ahhh, o amor! Constantemente retratado nas obras de arte, nas poesias, nos filmes e, principalmente, na vida real. Nas várias épocas da história e pré-história, ele esteve sempre presente, seja nos amores irreais e proibidos de Santo Agostinho, seja nos amores românticos em tempos de realeza britânica.

Para o mês de junho, quando se comemora o dia dos namorados (dia 12), o CRP 01/DF irá trazer esta temática para realizar atividades abertas e quer a contribuição dos profissionais associados(as).

Como? Compondo atividades que promovam o seu saber e sua atuação como psicóloga ou psicólogo. Propomos, assim, as seguintes modalidades:

  • Artigo curto: texto com linguagem mais coloquial. Formatação: fonte Arial 11, espaçamento simples, margens 2 cm em cada lado. Ao final, deve conter nome completo do(a) profissional, número de CRP e mini currículo. Prazo para envio: até 08/06.
  • Artigo científico publicado (com as devidas referências da revista que publicou). Prazo para envio: até 08/06.
  • Workshop: atividade prática com a comunidade. É imprescindível que os(as) palestrantes sejam psicólogos(as) inscritos(as) no CRP. Formatação: fonte Arial 11, espaçamento simples, margens 2 cm em cada lado. Nome e CRP dos(as) responsáveis, mini currículo, resumo de até 350 palavras sobre o tema e 3 possíveis datas (com horários) para realizar a atividade no auditório do CRP 01/DF. Prazo para envio da proposta da atividade: até 08/06.
  • Roda de conversa: 2 ou mais palestrantes, com objetivo de aprimorar conhecimentos sobre o assunto, expondo conceitos e experiências. É imprescindível que os(as) palestrantes sejam psicólogos(as) inscritos(as) no CRP. Nome e CRP dos(as) responsáveis, mini currículo; resumo de até 350 palavras sobre o tema e 3 possíveis datas (com horários) para realizar a atividade no auditório do CRP 01/DF. Prazo para envio da proposta da atividade: até 08/06.
  • Cine Debate: escolher um filme para transmissão, seguida de discussão sobre o assunto. É imprescindível que os(as) palestrantes sejam psicólogos(as) inscritos(as) no CRP. Nome e CRP dos(as) responsáveis, mini currículo; resumo de até 350 palavras sobre o tema e 3 possíveis datas (com horários) para realizar a atividade no auditório do CRP 01/DF. Prazo para envio da proposta da atividade: até 08/06.

Sugerimos alguns temas que podem direcionar sua proposta. É claro que outros temas também podem ser sugeridos.

  • Sídrome de Don Juan
  • O “machão” pode amar?
  • Amor, exclusividade e monogamia
  • Amor não tem gênero
  • Culpa e sexualidade
  • Amor em tempos de aplicativos de paquera

Interessados(as) devem enviar suas propostas para comunicacao@crp-01.org.br .